×
Seguros

Sicredi reforça benefícios do seguro de vida em campanha – CQCS

Com presença em todos os estados do Brasil por meio de mais de 2,8 mil agências, o Sicredi está dando continuidade ao movimento institucional da campanha “Não é só dinheiro, é ter com quem contar” com o lançamento de um desdobramento para destacar seguro de vida. A novidade faz parte da segunda fase de movimento institucional da instituição, que tem como objetivo reforçar a conexão emocional e a confiança na marca, destacando como o atendimento próximo e humano faz diferença.

O novo movimento apresenta histórias reais de associados que contrataram o seguro de vida e vivenciaram o atendimento humanizado oferecido pelos gerentes do Sicredi. Além disso, busca desmistificar o produto, ajudando as pessoas a entenderem que a proteção vai além de casos de morte, abrangendo benefícios em vida, como assistências e coberturas personalizáveis.

“Em algumas situações, as pessoas acreditam que evitar um assunto é a melhor maneira de resolver-se um problema, porém, é exatamente o contrário”, comenta Leonardo Menezes, head de Seguros do Sicredi. Ele reforça que, além de enfrentar o tabu, é necessário refletir sobre a imprevisibilidade da vida. “Contratar um seguro de vida é entender que momentos difíceis fazem parte da vida”, acrescenta.

O Sicredi busca desmistificar o tema e aproximar a sociedade da proteção, oferecendo um seguro acessível (a partir de R$ 10/mês), flexível (personalizável para diferentes estilos de vida) e entregue com um atendimento que valoriza as necessidades do associado. “Ainda existem alguns tabus relacionados ao seguro de vida. Porém, é importante que, no momento da escolha, o estilo de vida de cada pessoa seja levado em consideração para que as coberturas e assistências façam sentido e, assim, se estabeleça uma boa relação custo-benefício”, comenta Menezes.

A campanha teve início em 15 de outubro de 2024 e está sendo veiculada em mídia de forma abrangente, com ativações em canais como TV, jornais, revistas, outdoor e outros, através das 103 cooperativas do Sicredi espalhadas pelo Brasil.

Filme: https://sicredi.cc/segurodevida-filme

Sobre o Sicredi: https://www.sicredi.com.br/site/sobre-nos/

Sobre a campanha:
A campanha foi desenvolvida com a agência Suno United Creators, parceira do Sicredi desde janeiro deste ano na estratégia de expansão da marca nacionalmente. O filme é uma produção da Boiler Produção de Filmes Ltda com direção de Pedro Antoniutti e produção de áudio da S de Samba

The post Sicredi reforça benefícios do seguro de vida em campanha first appeared on CQCS.

Fonte

#Sicredi #reforça #benefícios #seguro #vida #campanha #CQCS

Observação da postagem

Nosso site faz a postagem de parte do artigo original retirado do feed de notícias do site CQCS

O Portal CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros) é uma plataforma brasileira dedicada a informar e capacitar profissionais de seguros. Voltado principalmente para corretores, o site oferece notícias, análises de mercado, atualizações sobre regulamentações e novidades do setor. Além disso, o CQCS promove eventos e debates, conectando profissionais e especialistas da área para fomentar a troca de conhecimentos e fortalecer o mercado de seguros no Brasil.

Palavras chaves

Sicredi reforça benefícios do seguro de vida em campanha – CQCS

Seguro de Vida
Seguro de carro
Seguro de Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *